13 de setembro de 2018

Fazendo Arte com a Família acontece neste sábado nas unidades Jardim América e Jardim das Mangueiras

O Colégio e Curso Sapiens realiza neste sábado (15) o Fazendo Arte com a Família, uma manhã de atividades recreativas onde pais e alunos podem brincar com pinturas, artesanato e outras atividades manuais.

As atividades ocorrerão nas duas unidades da escola, sendo que das 8h às 10h participam as turmas Infantil 3 e 1º fundamental; e das 10h às 12h as turmas Infantil I Fase I, Infantil I fase 2 e Infantil 2.

Na unidade Jardim das Mangueiras terão oficinas de amoeba, pintando o sete, pipas, teatro, karaokê, entre outras.

Já na unidade Jardim América terá oficina de culinária, dobraduras, escalada, brinquedos de infância e muito mais.